sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Make com produtos da COLOR TREND .

Olá minhas queridas queridas , hoje venho falar para vocês sobre o make que fiz com os produtinhos da Color Trend, resumindo eu adoro os produtinhos, a sombra tem uma piguimentação muito forte e dura bastante .

Produtos que usei : Base Liquida Color Trend 
Pó na cor porcelana  , Blush na cor bronze , Lápis sombra na cor dourada , Duo de sombras Marron e dourado,Rímel color trend  na cor preta e batom rosa chiclete color trend. 

Espero que tenham gostado da ideia do post amores! 

0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores