sábado, 11 de agosto de 2012

Divulgando Sorteios

Minhas queridas vamos correr que ainda da tempo ! sorteio no Super novidades, sorteios e parcerias .

http://blogssorteios.blogspot.com.br/ 

 Adivinha o que esta sendo sorteado? -  uma super Maleta cheia de makes . 
ITENS INCLUSOS:
* 1  Maleta de Alumínio toda forrada c/ Espelho (25x16x8,5cm)
* 1  Estojo para carregar a maquiagem com espelho na bolsa
* 2  Batons
* 4 Sombras Glitters
* 1 Gloss (1 cor)
* 2 Brilho Labial
* 24 cores de Sombra
* 2 cores de blush
* 1 kit completo com 5 pinceis para Maquiagem
* 1 Escova dupla (cílios e sombrancelhas)
Obs: Estojo com divisorias para cada item.
Para participar e fácil basta seguir algumas regrinhas :  

* Seguir o Blog: http://obscontinuidade.blogspot.com.br/* Enviar uma solicitação para seguir @Obscontinuidade no Twitter.* Postar (No seu blog OU face) a imagem do sorteio com o link para esta postagem.* Divulgar no Twitter a frase: “Quero muito ganhar a maleta de maquiagem que a @Obscontinuidade está sorteando em seu Blog (com link) "*
Deixar um comentário nesse post  do blog assim  : Já segui todos os passos e quero participar do sorteio. Nome de seguidora: Link do seu Blog: Cidade: E-mail:,. 

0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores