segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Blusas Transparentes



As blusas transparentes  são lindas e muito sensuais, mas para que o look não fique vulgar e apelativo é necessário que vocês saibam usá-las e desta forma terão um visual lindo e especial. Por isso viemos trazer algumas dicas de como usar as blusas transparentes e arrasar.
Saibam que elas podem ser usadas tanto de dia como a noite.


Primeiro, uma coisa tem que ser combinada: tudo que eu coloco aqui é uma questão de opinião. Claro que mostro a moda, as tendências, mas cabe a você seguí-la ou não, concordar ou não. Por que estou dizendo isso? Porque usar uma peça de cor diferente, com detalhes, propositalmente com roupa transparente, é uma questão de gosto. Nem todo mundo gosta, acha bonito ou concorda que é legal. Ok?!
Bom, então, vamos lá. Vamos chegar a um acordo para quem quer mostrar o sutiã. Daremos dicas de como fazer isso de forma bonita, chic, sem ficar vulgar ou brega.
Blusa ou camisa transparente branca ou begeeu já vi muitas meninas usando esse tom com sutiãs preto, por exemplo (melhor preto do que coloridos, convenhamos), pode ser usado sim, mas tentem não colocar sutiãs com detalhes, pois o contraste será marcante (nada de brilho, renda, bordados).
Às vezes, por incrível que pareça, usar um sutiã preto com blusas transparentes brancas ou bege, fica menos marcante do que usar com sutiã branco. Esse sim,vai chamar mais atenção (e também não pode ter detalhes. Lembre-se: a atenção da peça já está na transparência!!! Mas, para quem não gosta de mostrar o sutiã, podemos colocar em ação o nosso coringa: o sutiã chocolate! Ele não aparece, não mostra nada, não marca, mas também não deve ter nenhum detalhe!
Blusa ou camisa transparente preta: bom, nesse caso, nem pensar em usar o contrário da branca, ou seja, não é porque você pode usar um sutiã preto com blusa branca, que um sutiã branco com blusa preta vai dar certo, nem pensar!!!! Blusa preta = sutiã preto!E nada de chocolate também, pois ai ele vai aparecer e não vai combinar.
Blusa transparente colorida: também pode ser usada com sutiã preto, é melhor, mas, dependendo da peça você pode experimentar o chocolate ou o branco (mas para não errar, vai de preto!).
Blusas  + Calça 

Blusa +Saia 
Olha essa saia peplum na cor vinho,excelente escolha para combinar com peças transparentes. A blusa tem pequenos poás que deixou a combinação ainda mais charmosa
blusa + short 

4 comentários:

Gossip Girl disse...

Adorei as dicas :D

Anônimo disse...

g

Anônimo disse...

amei as dicas muito obg mim ajudou muito:c

Anônimo disse...

gostei:o

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores