terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hidratação para cabelos secos .

Olá meninas , Tudo bem com vocês ?
 - Hoje e dia de hidratar nossas madeixas , pensando nisso estava pesquisando hidratações para cabelos ressecados e achei uma excelente, já fiz no meu ele ficou ótimo .  Vamos lá ?  .


 Hidratação para cabelos secos  com azeite
  • 3 colheres máscara de hidratação (qualquer marca de sua preferencia)
  • 1 colher se sopa de azeite de oliva
-  Misture tudo. Passe nos cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 25 minutos. Enxague em água fria.



Beijo meninas :*

0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores