segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Camomila .

- Olá meninas , Hoje vim falar para vocês sobre a camomila,  clareia o cabelo, pois atua sobre os pigmentos capilares, deixando-os com um tom mais claro e dourado, por isso é utilizada na composição de xampus e condicionadores  como ingrediente fundamental para o clareamento capilar.
A camomila é uma planta medicinal muito usada no tratamento de cabelos, pois como é natural não agride os fios e os proporciona maior brilho e vitalidade

Chá de camomila para passar no cabelo .
- Ingredientes:
4 colheres de sopa de flores de camomila
2 copos de água
- Modo de Fazer:
Coloque os dois copos de água para ferver e em seguida acrescente as flores de camomila. Ferva por mais 2 minutos. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe esfriar.
- Modo de aplicar:
Quando o chá estiver morno, coe a infusão e umedeça um algodão. Aplique o chá nos cabelos já lavados e secos, e com a ajuda de algodão, molhe as mechas. Penteie os cabelos enquanto aplica o chá nos fios. Use uma touca plástica e deixe agir durante umas duas horas. Depois enxágue normalmente.

Beijo :*

2 comentários:

! Lili ! disse...

Nao sabia, legal!
Beijo, Lili
Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

Unhas disse...

Que interessante ... Chá de camomila nos cabelos haha muito bom, gostei da dica .

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores