sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Hidratação com Leite .

Oie Minhas Gatechass , estava olhando um site aqui é achei uma super dica de hidratação  para os nossos cabelos, essa hidratação ajuda a alisar o cabelo sem precisar de química nenhuma!

Adicione 1/2 xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador; 20 minutos antes de lavar os cabelos, aplique oleite no cabelo seco (se fizer depois do banho, vai ficar o cheiro do leite, então melhor fazer antes); use um pente de dentes largos em todo o cabelo para espalhar bem e penteie delicadamente; passado os 20 minutos tome um banho como de costume com seu shampoo e condicionador preferido; as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem e seu cabelo ainda ficará lisinho.
 o link do vídeo ensinando passo a passo .
http://www.youtube.com/watch?v=L9VUaz8jIVM&feature=player_embedded#!

Beijo ;*

0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores