quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que não pode faltar ...

Quando pensamos em maquiagem logo imaginamos sombras coloridas um olho bem marcado um batom super lindo não e mesmo ?  Então pensando nisso resolvi fazer um post falando sombre o que não pode faltar em um kit de maquiagem .*---* Muitas meninas estão começando a aderir essa paixão pelo mundo da maquiagem .

Mas uma boa frasqueira começa com acessórios simples, básicos  mas que não pode faltar são eles: 

Demaquilante 


Contonete

Pinça e Tesourinha 


Curvador de cílios (Curvex)


Lenço de papel 

Pinceis 

o próximo post falarei sobre cada um e sua função! beiijo meninas :**

0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores