terça-feira, 17 de abril de 2012

Juliana Salimeni - Juju.


Literalmente, ela e simplesmente linda com o titulo “A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO, PELA VIP EM 2010”, juju após a saída do programa “PANICO” investiu na carreira de empresária, dona de uma grife Maria Gueixa By JUJU no shopping West Plaza em São Paulo. 


História
Sua trajetória profissional começou cedo e já atingiu um patamar que poucas conseguem alcançar. Tudo isso é fruto de muito trabalho e profissionalismo dessa jovem e talentosa mulher, Juliana Salimeni.
Com apenas 24 anos Juju está construindo seu futuro profissional, trilhando caminhos que surgem através das oportunidades que ela sempre acreditou. Antes de se tornar conhecida, ela trabalhou como vendedora de loja no shopping e fez algumas campanhas e feiras como modelo.
Na ocasião conheceu o produtor do programa Pânico e foi chamada para integrar a equipe.

Trabalhos
Além de tudo Juju conta com uma grife de roupas exclusivas com seu nome e uma loja no shopping West Plaza em SP. A idéia surgiu porque muitas meninas e mulheres se espelham no seu personagem e pediam dicas das suas roupas e onde comprar, etc.

"As meninas gostam muito das coisas que eu uso, sempre querem usar, então resolvi divulgar e vender uma marca minha, com o meu estilo". JUJU.
A grife é diferente de tudo o que há no mercado, tem um estilo próprio como a mais nova empresária sempre procurou. Isso vai valorizar ainda mais a identificação da Juju com o seu público.

Juju Sempre inovadora

Juju se destacou tanto que em 2010 foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo.
O título lhe rendeu a homenagem da dupla Ricardo e João Fernando que compuseram o hit "A top das tops.", clique aqui para ver o vídeo.
Para o futuro, Juju só espera continuar inspirando o público feminino com seu trabalho, suas marcas, e daqui a um tempo a jovem empresária pretende desfrutar da tranquilidade que suas conquistas irão proporcionar.

Maria Gueixa By JUJU

Separei algumas peças que achei super lindas, preciso muito .


e ai meninas o que acharam ? ;)


0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores