terça-feira, 3 de abril de 2012

A base ideal para cada tipo de pele



Sem pele bem preparada, nada feito: nem a melhor sombra nem o batom mais poderoso asseguram um make de qualidade. Aprenda então a escolher a base ideal para a sua pele e transforme seu rosto na tela perfeita para uma produção impecável.


1. Branquinha
Mulheres com a pele mais dourada devem optar por nuances beges levemente amareladas. Já as mais claras devem escolher uma base bege com reflexos ligeiramente rosados.
2. Morenas e negras
Fuja dos marrons acinzentados. Os marrons quentes são os mais indicados. Os bronzants sem brilho podem ser usados como substitutos da base

3. Morenas claras
Mulheres morenas claras podem usar uma base bege média amarelada. Já as morenas com um toque azeitonado na pele devem escolher um tom bege médio com esse reflexo.
4. Orientais
As orientais obtêm um resultado mais refinado quando optam por beges ligeiramente amarelados - eles rebaixam o tom amarelo da pele com sutileza, mantendo sua naturalidade.












Acerte na textura
 

Em pó
Prática, é perfeita para carregar na bolsa. Indicada se a pele é normal ou oleosa.
Stick
Mais firme, funciona quase como um corretivo, sendo ótima para dar os retoques finais ao make.
Spray

Proporciona uniformidade, mantendo a leveza da maquiagem.
Líquida

Espalha fácil e deixa o rosto úmido e fresco. É perfeita para peles secas ou normais.
Musse


Ideal para quem tem pele oleosa, anula o brilho sem deixar o visual pesado.
Compacta

Companheira adequada para peles com marcas e manchas, proporciona bastante cobertura.


0 comentários:

Uma biografia.

Minha foto
Thayanne Braz, 17 anos, capricorniana, Complicada, chata, cheia de manias e defeitos. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara arrisca o verso, desafia a vida,… Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece!

Arquivo do blog

Tradutor

Visualizações

Seguidores